Introdução

amethyst~avi

Banner para Parceiros

 

Sejam bem-vindos à Cidade de Amethyst. Este é um blog, criado por uma moradora, e espero que gostem. A cidade de Amethyst e um local que se localiza na ilha frígida de Alba, um local que parece ser sempre inverno. No local, há uma grande quantidade de árvores e fadas, que fluindo com a essência magica, se torna um local que parece que brilha para sempre!

O blog foi criado para desenvolver material para o cenário básico de minha campanha, “Bagliore dell’Alba”, que utiliza o sistema Tormenta RPG, com diversas modificações para melhorar a criação de personagens. Também há descrições de textos sobre o cenário, e relatórios de campanha, além de regras para o sistema clássico (e outros, sempre que necessário).

Explorem o blog, vendo as áreas acima, para ter acesso aos posts. Bem aqui é possível encontrar todos os posts. Já aqui é possível ver as regras gerais para o sistema. E aqui é possível ver uma explicação sobre a personagem Serena, que escreve sobre o blog. Imagens soltas pelo blog são normalmente clicáveis, e redirecionáveis para suas origens, sempre que possível.

 

Créditos pela Arte © Cris Ortega.

2 comentários em “Introdução

Deixe um comentário